Um passeio de barco na Baía de Guanabara regado com muita história.

Você também é daqueles que amam a paisagem do Rio de Janeiro e gosta de apreciá-la de todos os ângulos possíveis? Se sua resposta é sim, esse passeio é pra você!

O passeio de barco oferecido pela Marinha é um dos mais belos do Rio de Janeiro, que permite ao visitante avistar os principais pontos turísticos e históricos da Cidade Maravilhosa, acompanhado de uma apresentação do guia de turismo que contará curiosidades e histórias sobre os monumentos.

Pontos avistados no passeio de barco:
Aeroporto Santos Dumont, Aterro do Flamengo, Pão de Açúcar, Fortaleza de São João, Ilha da Laje, Fortaleza de Santa Cruz, Museu de Arte Contemporânea, Ilha de Boa Viagem , Ponte Rio-Niterói, Museu do Amanhã, Ilha Fiscal e muito mais

Além do passeio de barco, o ingresso do passeio dá direito a visitação ao Centro Cultural da Marinha onde é possível visitar o interior do Submarino Riachuelo construído em 1973 e que navegou 181 mil milhas náuticas antes de dar baixa, do Helicóptero da Aviação Naval, o Grande Navio de Guerra e a réplica da Nau Portuguesa da época do Descobrimento.

A saída para o passeio é na Orla Conde (Boulevard Olímpico), s/n, Praça XV
Ingresso: Inteira – R$ 42,00 / Meia entrada – R$ 21,00
Funcionamento: de quinta-feira a domingo e feriado (a partir de agosto)
Duração do passeio de barco: 1h25, aproximadamente.

Que tal fazer esse passeio de barco conosco? Clique aqui e fique de olho em nossa agenda ou entre em contato conosco!

A vantagem de fazer esse passeio com a Sou+Carioca é que sua vaga já estará reservada sem precisar enfrentar fila ou correr o risco de chegar lá e não ter mais ingressos pra você.

Esse texto foi escrito pela nossa estagiária Vanessa Pacheco. Saiba mais sobre a Vanessa clicando aqui.