Sou+Carioca é co-produtora do 7º Encontro de Turismo: O Turismo vai continuar

7º Encontro de Turismo: O Turismo vai continuar

No dia 09 de Setembro de 2020 às 16h será transmitido ao vivo via Youtube o 7º Encontro de Turismo intitulado de O Turismo vai continuar.

Uma das nossas sócias, a Gabriela Palma, será uma das apresentadoras do evento junto com outros profissionais do mercado.

O evento será totalmente online e gratuito, e será transmitido direto de um estúdio da Mansão de Santa Teresa no Rio de Janeiro, trazendo mais de 50 membros do trade nacional – que representarão as cinco regiões do Turismo no Brasil – e também convidados internacionais de países dos 5 continentes como Rússia, China, Estados Unidos e Arábia Saudita que participarão de forma remota.


O evento “Encontro de Turismo”, teve início em 2016 e já reuniu mais de 500 empresários presencialmente do setor e tem como tradição o objetivo de conectar empresários e promover o networking, fomentar novos negócios e compartilhar informação sobre Turismo. 

Os segmentos do turismo que serão apresentados são: Projeto Social, Empreendedorismo, Tecnologia, Artes, Entretenimento, Festivais, Grandes Eventos, LGBTQIA+, Gastronomia, Experiências de Luxo, Hotel e Hospitalidade. 

Participantes para Palestra & Debate

Camila Farani interagindo com empreendedores de todo o Brasil

Utilização da tecnologia no turismo com Allan Sant´Anna (Ingresso Certo) e Marcel Bianchini (Click Bus).

Grandes eventos: Carnaval com Milton Cunha, Festas Eletrônicas com Iuri Girardi (Privilège Brasil), eventos LGBTQI+ com Adriano Yedo (Rio Party Brazil), e Diego Scariot (Festival de Gastronomia de Gramado).

Festivais culturais com Festival de Cinema de Gramado e Festival Folclórico de Parintins

Hospitalidade com Álvaro Garnero e Carolina Stolf (Accor Luxe Brand), com moderação de Vinícius Belo (Check Hotels)

Casamento com o cerimonialista Roberto Cohen.

Performances artísticas regionais (entre os blocos) 

Momentos “Destinos do Brasil, “I Love Brazil”, Festivais Culturais e mostras de arte local.

Faça já a sua inscrição clicando aqui

Este post foi inscrito por Gabriela Palma