Política de cancelamento

  1. Em caso de não comparecimento do cliente consideramos no show e o valor investido não poderá ser reembolsado.
  2. Em caso de cancelamento pela Sou+Carioca o cliente é ressarcido integralmente num prazo de até 7 dias úteis a contar da data de envio dos dados abaixo.
    Para que o ressarcimento seja feito o cliente deve enviar os dados abaixo para financeirosoumaiscarioca@gmail.com
    (Nome completo, CPF, Banco, Agência, Conta, Nome do passeio)
  3. Em cada evento estará especificado quando os eventos podem ser cancelados devido ao mau tempo. Passeios culturais normalmente podem acontecer com tempo nublado e chuva fina. Passeios de trilhas podem ser cancelados devido a fortes chuvas no dia anterior.
    A Sou+Carioca avisa sobre o cancelamento no prazo de 12h antes do início do evento.
  4. Em caso de compra antecipada o cliente pode solicitar o cancelamento da compra em até 48h do horário de início do evento, porém o valor a ser ressarcido será feito em até 7 dias úteis após a realização do evento. Caso o cancelamento seja solicitado após às 48h o valor não poderá ser reembolsado nem utilizado para crédito em futuros passeios.
    Para que o ressarcimento seja feito o cliente deve enviar os dados abaixo para financeirosoumaiscarioca@gmail.com
    (Nome completo, CPF, Banco, Agência, Conta, Nome do passeio)

Conferimos certificados para comprovação de horas complementares. Envie um e-mail para contato@soumaiscarioca.com.br com nome completo, tour que participou e a data do evento.A Sou + Carioca é uma empresa pautada em economia criativa onde todos os guias de Turismo são credenciados pelo Ministério do Turismo.