Política de cancelamento
- Em caso de não comparecimento do cliente consideramos no show e o valor investido não poderá ser reembolsado.
- Em caso de cancelamento pela Sou+Carioca o cliente é ressarcido integralmente num prazo de até 7 dias úteis a contar da data de envio dos dados abaixo.
Para que o ressarcimento seja feito o cliente deve enviar os dados abaixo para financeirosoumaiscarioca@gmail.com
(Nome completo, CPF, Banco, Agência, Conta, Nome do passeio) - Em cada evento estará especificado quando os eventos podem ser cancelados devido ao mau tempo. Passeios culturais normalmente podem acontecer com tempo nublado e chuva fina. Passeios de trilhas podem ser cancelados devido a fortes chuvas no dia anterior.
A Sou+Carioca avisa sobre o cancelamento no prazo de 12h antes do início do evento. - Em caso de compra antecipada o cliente pode solicitar o cancelamento da compra em até 48h do horário de início do evento, porém o valor a ser ressarcido será feito em até 7 dias úteis após a realização do evento. Caso o cancelamento seja solicitado após às 48h o valor não poderá ser reembolsado nem utilizado para crédito em futuros passeios.
Para que o ressarcimento seja feito o cliente deve enviar os dados abaixo para financeirosoumaiscarioca@gmail.com
(Nome completo, CPF, Banco, Agência, Conta, Nome do passeio)
Conferimos certificados para comprovação de horas complementares. Envie um e-mail para contato@soumaiscarioca.com.br com nome completo, tour que participou e a data do evento.A Sou + Carioca é uma empresa pautada em economia criativa onde todos os guias de Turismo são credenciados pelo Ministério do Turismo.